SóDENT   1   0

 Não reivindicada

Onde Fica: Localização da empresas de Dentista Irajá | Dentista em Rio de Janeiro | Dentista em RJ

Falar com: Sódent

Endereço: Estr. da Água Grande, 360 - Irajá, Rio de Janeiro - RJ, 21230-350, Brasil

Bairro: Irajá   Cidade: Rio de Janeiro   Estado: RJ


Telefone: (21) 3818-2400

 

Clique e lique:
  (21) 3818-2400 
Horário de funcionamento: 
Dom:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.sodent.com.br/

Gostou desta empresa?

   1   0
  • Sódent
  • Sódent
  • Sódent
  • Sódent
  • Sódent

Últimas Avaliações sobre Sódent

Cristileide silva
  em 06/05/2018

Super indico, faço meu tratamento ortodôntico, clínica super limpa, profissionais excelentes e um ambiente muito bom.

Sergio Junior
  em 15/04/2018

Clínica suja, sem higiene, minha mulher trabalhou 3 dias, pediu para sair pq não queria participar da sujeira. Aproveitavam até a borrachinha do aparelho odontológico em outro paciente. Luvas, só podia usar 1 ao dia Fora instrumentos descartáveis que eram lavados e reutilizados.

Beatriz Andrade
  em 27/12/2017

Enrolam para retirada do aparelho e para alta do paciente. Se forem por plano, tomem cuidado porque colocam tratamentos a mais que talvez você nem tenha feito... Só querem $. Dentistas fazem o atendimento achando que estão fazendo um favor. Não atendem em feriados prolongados. Quando procurados, os responsáveis pela clínica nem, ao menos, oferecem um pedido de desculpas. O cliente/paciente é sempre errado ou culpado.

Nathalia
  em 25/11/2017

Se eu estivesse morrendo e fosse dar um último conselho a alguém esse conselho seria: não assine o contrato com a clínica So dente. Você morre e eles não te dão alta. NUNCA. Além do mais, fazem o tratamento achando que estão fazendo um favor. Como se eu nãopagasse por tal. SóDent é só enrolação!!

Leide Lira
  em 09/11/2017

NÃO RECOMENDO ESSA "CLÍNICA"!! Bem, o mal atendimento começa pela recepção, atendimento confuso, desorganizado, te marcam para um procedimento e quando você chega no dia e horário, além de esperar MUITO, você precisa relatar o que foi fazer, por que me parece que não fica nada registrado no sistema. Sobre os profissionais, alguns são até simpáticos, porém não muito profissionais, por que conversam muito, conversas paralelas, assuntos que não tem a ver com o tratamento; Sobre os tratamentos, minha mãe passou por uma avaliação, e a dentista informou dente errado para tratamento, quando foi para outro profissional, ela mexeu em dente bom, que não precisava fazer nada, e pior, teve que voltar no dia seguinte, por que nem conseguia juntar os dentes e nem mastigar. Fez a restauração (com capeamento) em um dente quebrado, e foi cobrada fora do plano, sendo que o plano cobria esse serviço, e mais, essa restauração caiu em menos de uma hora depois da realização do serviço. Quer dizer, dinheiro jogado fora, pois não quiseram devolver. Geeente, eu não estudei odontologia, mas sei que pela lógica, se o paciente tem dente quebrado e algumas restaurações para fazer, devem realizar esses serviços antes de fazer uma prótese, porém, minha mãe precisava fazer a prótese, os profissionais mandaram fazer a prótese antes e depois realizaram as restaurações, com isso, a prótese ficou apertada, lógico né?! Qualquer pessoa saberia isso, mesmo sem estudar. Mas foi o que aconteceu com a minha mãe. Outra coisa que incomoda também nessa "clínica", é que quando você que vai colocar aparelho, passa por muitos profissionais, tem até uma dentista responsável, porém quando é colocado o aparelho, a dentista responsável nem olha o que foi feito, o paciente vai embora e ela na mesa olhando celular, que foi o que ocorreu comigo. Só para finalizar, desculpa gente, pelo texto gigante, mas é bom retratar o que aconteceu comigo, para que outras pessoas tenham a possibilidade de escolha, sobre onde vai cuidar da saúde da sua boca. Outra coisa que não gostei, foi que fui fazer uma reclamação sobre a restauração que caiu da minha mãe, em menos de uma hora, sem ela comer absolutamente nada, e o responsável (diretor) da clínica, respondeu de maneira ríspida meu e-mail. Não teve nem um pouco de flexibilidade em resolver o problema, e ainda insinuou que não era responsabilidade do profissional que a atendeu e sim da minha mãe. Lamentável, pois foi em disparada o pior lugar que já fui atendida na vida. P.S.: Estou colocando uma estrela, mas na verdade, não merecia nenhuma, na minha opinião.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Sódent
• Suporte Sódent
• Atendimento Sódent
• SAC Sódent
• Contato Sódent

Informações completas do Sódent em Irajá em Rio de Janeiro



Locais Próximos - Onde Fica:

Clínica Odontológica Pinheiro de Sa - 0 Km de distância

100

acessos

15

viram fone

0

whatsapp

1

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

1

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Dentistas.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.
Reivindicando XXXXXXX.

Empresa não reivindicada


A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.



Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.