NÃO RECOMENDO ESSA "CLÍNICA"!!
Bem, o mal atendimento começa pela recepção, atendimento confuso, desorganizado, te marcam para um procedimento e quando você chega no dia e horário, além de esperar MUITO, você precisa relatar o que foi fazer, por que me parece que não fica nada registrado no sistema.
Sobre os profissionais, alguns são até simpáticos, porém não muito profissionais, por que conversam muito, conversas paralelas, assuntos que não tem a ver com o tratamento; Sobre os tratamentos, minha mãe passou por uma avaliação, e a dentista informou dente errado para tratamento, quando foi para outro profissional, ela mexeu em dente bom, que não precisava fazer nada, e pior, teve que voltar no dia seguinte, por que nem conseguia juntar os dentes e nem mastigar. Fez a restauração (com capeamento) em um dente quebrado, e foi cobrada fora do plano, sendo que o plano cobria esse serviço, e mais, essa restauração caiu em menos de uma hora depois da realização do serviço. Quer dizer, dinheiro jogado fora, pois não quiseram devolver. Geeente, eu não estudei odontologia, mas sei que pela lógica, se o paciente tem dente quebrado e algumas restaurações para fazer, devem realizar esses serviços antes de fazer uma prótese, porém, minha mãe precisava fazer a prótese, os profissionais mandaram fazer a prótese antes e depois realizaram as restaurações, com isso, a prótese ficou apertada, lógico né?! Qualquer pessoa saberia isso, mesmo sem estudar. Mas foi o que aconteceu com a minha mãe.
Outra coisa que incomoda também nessa "clínica", é que quando você que vai colocar aparelho, passa por muitos profissionais, tem até uma dentista responsável, porém quando é colocado o aparelho, a dentista responsável nem olha o que foi feito, o paciente vai embora e ela na mesa olhando celular, que foi o que ocorreu comigo.
Só para finalizar, desculpa gente, pelo texto gigante, mas é bom retratar o que aconteceu comigo, para que outras pessoas tenham a possibilidade de escolha, sobre onde vai cuidar da saúde da sua boca.
Outra coisa que não gostei, foi que fui fazer uma reclamação sobre a restauração que caiu da minha mãe, em menos de uma hora, sem ela comer absolutamente nada, e o responsável (diretor) da clínica, respondeu de maneira ríspida meu e-mail. Não teve nem um pouco de flexibilidade em resolver o problema, e ainda insinuou que não era responsabilidade do profissional que a atendeu e sim da minha mãe.
Lamentável, pois foi em disparada o pior lugar que já fui atendida na vida.
P.S.: Estou colocando uma estrela, mas na verdade, não merecia nenhuma, na minha opinião.