O profissional responsável pelo estabelecimento se mostrou um profissional muito capacitado e conhecedor do ofício, bom ambiente, bem equipado e bem assistidopelas pessoas que o cerca, até a sua recepção que mentiu sobre um pedido que fiz, fazendo com que o profissional me repreendesse e me dissesse que confiava na sua equipe...ME SENTI HUMILHADO, TIVE QUE OUVIR COISAS QUE NUNCA SAÍRAM DA MINHA BOCA...sugiro aos novos pacientes que não contrariem a recepcionista para não terem maiores problemas! Meu caso pode ter sido um caso à parte mas nunca poderia ter sido resolvido da forma que foi...primeiro fui acusado pelo que NUNCA DISSE e depois me foi dado a palavra para a defesa e mesmo assim fui interpretado como dúvida na minha índole!!!
Tenho plena consciência de como funciona este tipo de atendimento e que os profissionais envolvidos tem dois ou mais lugares de trabalho, não sou estúpido a esse ponto mas depois da minha última ligação, que foi a que gerou esse dissabor, se passaram duas semanas e eu com dor...segundo a recepcionista eu disse:
"Quero um horário na quinta e que a doutora me atenda"
Qdo eu somente insisti em que fosse conversado com a Dra. para que, se houvesse uma quinta que ela pudesse, fizesse o favor de me atender...hj completam-se três semanas e pela minha opção terei que procurar outro consultório! Qdo eu perguntei ao profissional, se ele teria algum outro lugar para indicar, este me disse que seria melhor mesmo!
Agora eu pergunto...recepcionista odontológico deve ter algum tipo de treinamento?
Uma coisa eu sei, se as operadoras gravassem as conversas feitas eu teria como comprovar o que disse...se houver e for preciso, vou resgatá-la!
Primeira impressão ótima...a última, a pior possível!
Qdo disse que estava a duas semanas com dor, o profissional sugeriu um procedimebto paliativo até a intervenção, qdo eu disse que gostaria de mudar de clínica me foi passado um atestado, um encaminhamento, meu raio x e uma receita!
Cada leitor que decida o que pensar...esta foi a minha experiência, da forma como ela aconteceu...não preciso inventar, nem tenho idade para isso, lido com pessoas e sei que não funciona desta maneira!
Desejo boa sorte a eles!